Pesquisar

29 de dez. de 2017

Álvaro Dias surge entre os extremos

Resultado de imagem para bolsonaro Resultado de imagem para alvaro dias Resultado de imagem para lula

Opinião de um eleitor

Entre muito populismo e bate boca surgi uma nova alternativa, é cedo ainda para dizermos se é a melhor, de todo modo, nessa onda de extremos e muito barulho, um candidado mais equilibrado e mais sensato cairá no gosto de muitos.

O senador Álvaro Dias se tornou uma opção para os eleitores que não querem o PT do Lula de volta ao Poder, e que nos últimos anos viu em Jair Bolsonaro o candidato forte que pode impedir que o PT não volte à presidência do país. Nessa disputa entre petista de carteirinha, mais os necessitados de assistencialismos, contra os que não aprovação essa política de devisão de renda," ou tampar o sol com a peneira", mais essa ladainha sem sentido, aquele discurso já decorado pelos dois lados e aquele extremismo de ambos, que não deixa claro onde começa a ação efetiva e as medidas objetivas, e onde termina o barulho do populismo.

 Dentro desse contexto, um candidado imparcial poderia derrubar esse muro entre o povo brasileiro. Um candidado equilibrado, elegante e sensato pode apagar o"fogo contra fogo" que vivemos no país desde o momento que o PT chegou ao Poder, e tenta se perpetuar na base da divisão de classes e da intriga entre grupos, para depois se colocar como a voz de todos e de ninguém. Na oposição ao PT estão aqueles que não querem divisão, porém não podem se calar diante da imposição da vontade das minorias, quando essas vontades vão contra a estrutura cultural, religiosa e social desse grupo.

Há uma grande parcela da população brasileira que não suporta mais esse populismo vazio, sem objetividade e sempre com essas medidas paleativas, gambiarras sociais e essa política de manutenção do Poder.
Álvaro Dias surge entre os extremos como uma voz que pode destoar dos discursos de Lula e Bolsonaro. Para muitos, aqueles que não são eleitores de lula, mais que vê Bolsonaro como uma oposição muito forte e violenta, porém a melhor até o momento; esse eleitor pode, em algum momento, ver o senador Álvaro Dias como uma nova força contra Lula. Então é melhor que o senador nem passe perto do PT.