OAKBERRY lança linha de paçoca e pasta de amendoim
A OAKBERRY, rede de alimentação saudável focada em açaí, no processo de ampliação do seu seu mercado de atuação, acaba de lançar dois novos produtos que serão ofertados pelo e-commerce e nas unidades da marca. A Pasta de Amendoim com Mel OAKBERRY, que leva em sua receita apenas dois ingredientes (Amendoim e Mel), e a PaçOAK, paçoca com açaí zero açúcar, já estão disponíveis. "Nossa missão é reforçar o compromisso de entregar alimentos práticos e saudáveis a todos os brasileiros. Com o e-commerce vamos conseguir disponibilizar nossos produtos para cidades que ainda não possuem um espaço físico OAK", afirma Georgios Frangulis, CEO e Fundador da empresa. Até o momento, a OAKBERRY contabilizou a presença em mais de dez países, com 230 unidades.
A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí em três tamanhos, mais de 15 toppings e algumas opções extras - desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades no Brasil, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, China, Austrália, Peru, Espanha, Portugal e Malta somando mais de 230 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$90 milhões em 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CMC, CIDADE DE MARÍLIA