Pesquisar

17 de jan. de 2024

'Love Brands Brasil’

 Desvendando o amor pelas marcas: Ecglobal lança o livro 'Love Brands Brasil’

Publicação conta com diversos artigos de especialistas da empresa, além de um conteúdo especial do IFood

Pessoa com pipa colorida  Descrição gerada automaticamente com confiança média

São Paulo, janeiro de 2024. A Ecglobal, empresa da Haus, plataforma de marketing do Grupo Stefanini, está lançando este mês o livro "Love Brands Brasil". A obra é pioneira na análise na relação de amor entre marcas e consumidores na indústria brasileira. Além de uma análise aprofundada dos resultados do Net Love Score (NLS) divulgados no último ano - uma métrica proprietária da empresa usada para mensurar este afeto -, a publicação também apresenta uma compilação de artigos de especialistas da companhia sobre a temática. Destaca ainda um capítulo especial de autoria de Ana Gabriela, diretora de Marketing e Insights do iFood, que enriquece mais o conteúdo com sua experiência e perspectiva única.

"Love Brands Brasil" mostra um estudo abrangente que mergulha no cenário atual das relações entre marcas e consumidores, com ênfase na relevância das conexões emocionais, levando em consideração as transformações comportamentais e o papel da inteligência artificial. Os insights fundamentais presentes no livro derivam da pesquisa "As Marcas que Conquistaram o Brasil 2023", com base no NLS. Este trabalho oferece uma visão aprofundada e perspicaz, ancorada em dados concretos e na expertise adquirida a partir dessa valiosa pesquisa, destacando o papel crucial das emoções e da tecnologia na construção de laços duradouros entre clientes e empresas.

"Além da leitura mental, este livro é um guia amplificado que convida o leitor a mergulhar no coração do consumidor. Trata-se de uma abordagem que vai além da superfície, proporcionando uma compreensão profunda das emoções que impulsionam as decisões de compra. Essencial para profissionais de marketing, líderes de negócios e pesquisadores, ele destaca a dinâmica em constante evolução do amor pelas marcas. essa. É uma compreensão que pode ser utilizada para construir marcas duradouras e promover um crescimento sustentável", destaca Adriana Rocha, CEO Global da Ecglobal.

O conteúdo aborda como as mudanças geracionais e culturais estão remodelando as dinâmicas dessas relações. Em um cenário digital em constante evolução, compreender e adaptar-se a essas transformações torna-se cada vez mais imprescindível para a manutenção da relevância das marcas. Neste contexto, o guia oferece um conteúdo abrangente, trazendo uma compreensão profunda do que leva uma marca a ser considerada "top of heart". Além disso, apresenta estratégias fundamentais para criar uma experiência de marca que ressoe com a identidade, valores e emoções dos consumidores. A publicação emerge como um recurso inestimável para aqueles que desejam imergir nas estratégias essenciais que contribuem para a verdadeira estima e durabilidade dos negócios.
O livro digital está disponível gratuitamente clicando aqui

Sobre a Ecglobal
A Ecglobal é uma empresa brasileira que integra o Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos. Há quase duas décadas, estuda o comportamento do consumidor, e cria relacionamentos de valor entre pessoas e marcas. Auxilia marcas por meio de comunidades e insights, promovendo a fidelização e a construção de relacionamentos duradouros com seus consumidores.

Sobre a Haus
A Haus é plataforma de marketing do Grupo Stefanini formado pelas seguintes empresas: Gauge, W3haus, Brooke, Inspiring e Ecglobal. Atua focada em ajudar as marcas a se relacionarem melhor com os consumidores e a aumentarem suas receitas.

Sobre a Stefanini
A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 36 anos de atuação no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo seu DNA inovador e impacto em resultados. Atua nas seguintes frentes: Consultoria (Tecnologia e Business Agility), Analytics & IA, Banking & Payments, Cibersegurança, Manufatura (Indústria 4.0) e Marketing Digital. Presente em 41 países e com 37 mil funcionários, a Stefanini é apontada como empresa brasileira que mais cria valor internacional, segundo Ranking da Fundação Dom Cabral (FDC). Para mais informações, clique aqui.

DFREIRE Comunicação e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA